#Tag: Liebster Award

Oi meninas! Tudo bem? Fui indicada por Tércia Paiva, do Blog Fantasma de Diamante, para responder uma tag muito legal. A tag funciona da seguinte forma: tenho que responder 11 perguntas deixadas pelo blog indicador e fazer 11 perguntas para mais 11 blogueiras.


Então vamos às perguntas e respostas:

1. Qual sua paleta de cores indispensáveis?
Não tenho uma marca predileta no momento, mas as cores que não podem faltar na minha paleta são as neutras. Amo dourado, marrom, cobre e preto, porque combinam com qualquer produção, e, por isso, são indispensáveis para mim.

2. Você está a todo o momento preparando postagens para o blog?
Infelizmente ainda não posso dedicar todo o meu tempo ao blog, pois sou iniciante e atualmente estudo para concursos, mas confesso que penso no blog todo o tempo. Mesmo quando não posso postar, fico imaginando novos posts para o blog.

3. Qual o seu livro de leitura atual? 
A Cabana, de William P. Young.

4. Diga três músicas que está viciada atualmente.
Mulher, da Banda Manitu (descreve a vida que quero pra mim, rs);  Homem-Aranha, de Jorge Vercillo (acho as canções dele verdadeiras poesias) e Happy, de Pharrell Williams, porque é, como o próprio nome diz, felicidade pura, tanto na letra quanto no ritmo.  

5. Tem algum objetivo que você pretende alcançar atualmente?
Dois, na verdade: passar em um concurso e expandir meu blog.

6. Responda rápido: Céu, Terra ou Mar? Por que? 
Mar.  Sou uma apaixonada pelo mar desde novinha. Amo água. Quando estou nadando, me sinto completa e em paz. Acho o mar um mistério, e isso me encanta, me envolve de alguma forma.

7. Você se sente feliz com o desempenho do seu blog?
Sim. Estou contente. O blog pra mim, por enquanto, é apenas um hobby (que eu amo), mas óbvio que quero vê-lo crescer.  Quando vejo que as visualizações aumentam, mesmo que seja um pouco a cada dia, e que os leitores participam, comentam, fico muito feliz. Cada pequena novidade é uma alegria para mim.

8. Responda rápido: Gato ou cachorro? Por que? Hahaha...
Cachorro. Amo os dois, mas não sei por que, sempre tive cachorros, e hoje tenho uma lindinha que amo demais, mas também quero ter gatos futuramente. Eles são muito fofos!

9. Computador ou notebook?
Notebook. É mais prático, dá pra levar pra todo lugar.

10. Se amanhã acontecesse o que você leu em seu último livro, qual seria sua história?
Nossa, o último livro que li foi Cinquenta Tons de Cinza, então, nem te conto qual seria minha história, rsrs...

11. E, por fim, qual cor de esmalte você não enjoa nem dispensa  por nada? 
Verde clarinho, adoro! Se tornou meu novo "Renda".

Estas foram as perguntas que respondi, pessoal, e agora vou passar as perguntas para minhas  blogueiras indicadas. Espero que gostem!

1. Há quanto tempo você é blogueira?
2. Fale um ponto positivo e um negativo de ser blogueira.
3. A sua família apoia seu sonho de ser blogueira e reconhece que o blog pode se tornar uma profissão?
4. Você prefere cachoeira, mar ou piscina? Por quê?
5. Você pratica algum esporte ou atividade física? Qual?
6. Você fez, faz ou quer fazer alguma faculdade? Qual?
7. Você tem algum bicho de estimação? Qual?
8. Se pudesse escolher apenas uma opção, você não sairia sem: 1.batom; 2. rímel; 3. blush; 4. base.
9. Qual o seu sonho?
10. O que não pode faltar na sua bolsa?
11. Cite uma qualidade sua e um defeito.

Muito importante, blogueiras indicadas: Vocês devem seguir as regras estabelecidas pela criadora da Tag:

  • Link de volta a pessoa que te nominou no seu post.
  • Responda todas as 11 perguntas
  • Nomeie 11 blogueiras com menos de 200 seguidoras para o prêmio
  • Pense em 11 perguntas originais para as blogueiras nomeadas responderem

Blogs das nomeadas:
1. taoeubycamillaalmeida
2. miss-vaidosa
3. badnerds-brunaveloso
4. anajordao
5. algodaodocematernoo
6. paravocemesmo
7. lalalaessascoisas
8. yeahbruna
9. mundodelasblogspotcom
10. blogquasetudo
11. blogbelezauniversal


E por hoje foi isso, meninas!
Não esqueçam de curtir (se gostaram, né?rs).

Beijão! Fiquem com Deus e até o próximo post!


Nat Costa.



3 comentários:

  1. Amei as perguntas...vou fazer sim,claro!
    Mt obrigada pela indicação!
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  2. Oi Nati em breve vou responder acho que com o vídeo bjsss e muito sucesso

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Aguardo as respostas de vocês. Não esqueçam de me mandar o link, viu? Beijinhos.

    ResponderExcluir